Senado Federal e Movimento 2022 promovem audiência sobre empreendedorismo

Sociedade civil, especialistas e autoridades se unem para fazer debate sobre o cenário econômico empreendedor atual e suas perspectivas para o futuro; representante do SEBRAE está entre os palestrantes

 

O “Movimento 2022: O Brasil que Queremos” e a Comissão Senado do Futuro promoverão, nesta quinta-feira (07/06), a 6ª Audiência Pública de um ciclo de debates. O tema será “Empreendedorismo”. O evento acontecerá às 18h, no Senado Federal (Anexo II, Ala Senador Alexandre Costa, Plenário 13) e contará com nomes importantes para a população brasileira, dentre eles; o vice-diretor Tales Andreassi do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios (FGVCENN); Wanderley Salvador, professor titular da Universidade de São Paulo (USP/São Carlos); Sanderson Barbalho, pós-graduado em sistemas Mecatrônicos da Universidade de Brasília (UnB); e o representante do SEBRAE.

A importância do empreendedorismo é vista pela pesquisa realizada pelo Banco Santander, onde certifica que metade dos dois milhões de vagas que ainda serão abertas em 2018 será criada por trabalhadores autônomos. Com o objetivo de transformação e evolução da sociedade, o empreendedorismo social ganha espaço nos debates.

O evento faz parte da agenda do Iº semestre do “Movimento 2022: O Brasil que Queremos”, que a cada quinze dias discuti uma pauta ligada aos seus diversos Grupos de Estudo, como Ciência e Tecnologia, Construção Geográfica do Espaço, Ética, Educação, Meio de Comunicação, Política, Relação Internacional, Saúde, Social e Economia.

SERVIÇO:

Audiência Púbica Empreendedorismo

Data: 07/06 (quinta-feira), às 18h

Local: Senado Federal (Anexo II, Ala Senador Alexandre Costa, Plenário 13)

Mais informações:

(61) 3368-3421 ou pelo e-mail ascom@uniaoplanetaria.org.br

 

\"\"

Recommended Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *