Venha ajudar a construir um Brasil melhor!

Há um antigo ditado popular que diz que duas cabeças pensam melhor do que uma. Então vamos nos unir e pensar o Brasil de amanhã? Como? É bem simples! Basta preencher o formulário de inscrição, aqui, selecionar um grupo ou mais grupos de estudos de seu interesse e, depois, é só começar a participar das discussões e atividades do Movimento 2022, o Brasil que queremos.

O Movimento 2022 nasceu em 2015 com o objetivo de pensar as problemáticas atuais do país e tentar traçar novos caminhos para a educação, economia, política, bem como para o desenvolvimento sustentável e despertar de uma nova consciência coletivaPara isso, o grupo aposta em Grupos de Estudos (GEs), um espaço para diálogos construtivos entre acadêmicos, profissionais de diferentes áreas do conhecimento, representantes do governo, da sociedade civil e todas as pessoas que aderirem ao Movimento. Atualmente, o Projeto conta com dez GEs consolidados. 

O 2022 é fruto de uma parceria entre a Universidade de Brasília (UnB), através do Núcleo de Estudos do Futuro, e a OSCIP União Planetária (UP).

Participe! 

 

Recommended Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *