Audiência Pública: Democratização dos meios de comunicação

Democratização dos meios de comunicação é o centro da próxima audiência pública, que faz parte de ciclo de diálogos sobre 2022: O Brasil que Queremos, realizado pelo Senado Federal, União Planetária e Universidade de Brasília

A Comissão Senado do Futuro, em parceria com o “Movimento 2022: O Brasil que Queremos”, promove a 2ª Audiência Pública do segundo semestre de um ciclo de diálogos sobre o presente e futuro do país. O encontro vai acontecer na segunda-feira no dia (10/09), a partir das 18h, no Anexo II, Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 13 do Senado Federal.  Um dos objetivos é falar sobre a importância da democratização dos meios de comunicação para a efetiva participação de toda sociedade às informações. Em 1964, na ditadura militar,  diversos grupos de pessoas resistiram à censura instalada no país e lutaram pela democratização da mídia.

A mesa contará com a presença do presidente da Comissão Senado do Futuro, senador Hélio José, e dos oradores: Venício de Artur de Lima, professor Emérito da Universidade de Brasília; Carlos Alberto de Almeida, presidente da TV Cidade Livre de Brasília e membro do Conselho da TV Sul; Tereza Cruvinel, jornalista e ex-presidente da EBC; José Salomão David Amorim, professor titular aposentado da Universidade de Brasília. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Senado.

SERVIÇO

Data: Segunda-feira (10/09)

Hora:18h

Local: Anexo II Ala Senador Alexandre Costa, nº 13

Atendimento à imprensa

(61) 3368-3421

www.2022brasil.org.br

2022brasil@gmail.com 

\"\"

Recommended Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *