2022 vai se transformar em projeto de extensão universitária

A partir deste mês começa a funcionar no Memorial Darcy Ribeiro, batizado de Beijódromo pelos estudantes da Universidade de Brasília, um espaço do Movimento 2022: O Brasil que Queremos. Com mediação do Decanato de Extensão da UnB (DEX), o objetivo é fortalecer o diálogo entre o 2022 e a sociedade acadêmica na busca de melhores caminhos para o Brasil. A primeira reunião nessa nova fase foi do Grupo de Estudo de Política do Movimento 2022, coordenado pelo advogado e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Distrito Federal, Antônio Rodrigo Machado.

Segundo os organizadores do encontro, está sendo construído um calendário para 2018 e a ideia inicial é que as reuniões no Beijódromo ocorram uma vez por mês.  De acordo com o presidente da Comissão Geral do Movimento 2022, uma nova parceria com a Universidade de Brasília vai tornar o 2022: O Brasil que Queremos um programa de extensão universitária.

“A realização, hoje, de uma reunião do grupo de Política do Movimento 2022: O Brasil que Queremos é extremamente importante e simbólica, porque o Movimento, em parceria com o Decanato de Extensão da Universidade de Brasília, vai se transformar também num projeto de extensão”, disse Isaac Roitman, professor emérito da UnB, durante encontro do Memorial Darcy Ribeiro.

Assista abaixo como foi a reunião no Beijódromo.

https://www.youtube.com/watch?v=GNE6xOkI73U

Recommended Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *